Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Menor que sobreviveu a tiros da PM é apreendido com moto roubada no Rio

    Jovem fingiu de morto para não ser executado por PMs no dia 11 de junho. Adolescente foi encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso) e foi autuado.

    há 10 anos

    Um menor, de 15 anos, foi apreendido na segunda-feira (4) com uma moto roubada, segundo a Polícia Civil. A polícia informou ainda que ele é o mesmo adolescente que sobreviveu depois de ter fingido que morreu após ser baleado por PMs no Morro do Sumaré, na Zona Norte do Rio, no dia 11 de junho. O menor foi encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso) e foi autuado por fato análogo ao crime de receptação.

    Gravação mostra ação

    Os policiais militares Fábio Magalhães Ferreira e Vinícius Lima Vieira foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio e ocultação do cadáver de um menor de 14 anos, detido com ambos no dia 11 de junho. A Justiça do Rio aceitou a denúncia. Imagens da câmera do carro da PPM, conseguidas com exclusividade pelo Fantástico, mostraram o trajeto através do GPS e como agiram os policiais no dia do crime.

    No dia 11 de junho, os policiais realizavam um patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, uma das principais do Centro, onde procuravam por dois menores de idade que estariam cometendo assaltos na região. Encontraram primeiro um, dirigiram por mais um tempo e acharam o segundo. Guardas municipais que estavam próximos à cena trouxeram outra pessoa, um jovem de camisa preta.

    Fonte: G1

    • Sobre o autorProgramador e Web Designer
    • Publicações160
    • Seguidores40
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/menor-que-sobreviveu-a-tiros-da-pm-e-apreendido-com-moto-roubada-no-rio/131204532

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)